Girls Run 2 (GR2), é um projeto não-governamental e sem fins lucrativos, em parceria com a ONG LIFE internacional em um país do Chifre da África.
GR2 foi oficialmente registrado como um clube de atletismo feminino em 2010 na Federação Nacional de Atletismo do país e desde então GR2 tem implementado vários projetos de desenvolvimento com mais de 20 meninas entre 12 e 21 anos.

O projeto é coordenado por uma voluntária de nacionalidade Argentina, atualmente morando no Chifre da África que vem buscando uma melhor formação e novas ferramentas para capacitar essas meninas através do contato diário com as alunas.

O projeto conta com o apoio de uma atleta nascida e criada no Chifre da África que começou sua carreira como velocista aos 14 anos de idade, quando foi descoberta por um professor de educação física que a introduziu no mundo do atletismo, e desde então ela tem participado em diferentes competições a nível internacional representando seu país.  
Ela foi a primeira atleta do país a competir numa olimpíada (Beijing 2008). Ela também participou de várias competições internacionais obtendo muitas vitórias e o atual recorde nos 100 e 200 metros no seu país.

Tanto a coordenadora quanto a atleta são voluntárias neste projeto e seus recursos para sustento pessoal são provenientes da W4AFRICA, bem como parte dos recursos para execução do mesmo.

Junte-se a nós investindo no projeto e faça parte da construção de um futuro melhor para essas meninas africanas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Seja um parceiro deste projeto, clique em um dos botões abaixo para realizar sua doação via pagseguro.  

 
 
 
 
 
 

 

N

@w4africacontato@w4africa.org(43) 3351-6313