Brazilian Football School - BFS - (Escola de Futebol Brasileiro) é um projeto não-governamental e sem fins lucrativos apoiado por W4AFRICA. O projeto foi idealizado há cerca de 10 anos por um grupo de pessoas que tem um profundo desejo de levar dignidade e desenvolvimento social a crianças, adolescentes e jovens africanos, por meio da prática de esportes.

O projeto é coordenado por um casal de Brasileiros que possuem formação na área esportiva e vivem na África há mais de 10 anos.

Todos os recursos do projeto, são provenientes de doações, por essa razão buscamos recursos junto a parcerias com pessoas física e/ou jurídicas, organizações do terceiro setor, instituições de ensino e pesquisa que venham a cooperar para a construção de um futuro melhor para as comunidades africanas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Seja um parceiro deste projeto, clique em um dos botões abaixo para realizar sua doação via pagseguro.  

 
 
 
 
 
 

 

N

@w4africacontato@w4africa.org(43) 3351-6313